[GTER] Analise de servidor DNS

Thiago Gomes thiagomespb at gmail.com
Tue Aug 5 11:37:13 -03 2008

Galera,

Fiz uma analise do meu dns atraves do site
http://pingability.com/zoneinfo.jsp, o mesmo apresentou algumas
considerações, uma
delas foi com relação as valores e informando os recomendados..

DNS Host Master	admin.exemplo.com.br
Secondary Refresh	3 hours
Secondary Retry	1 hour
Secondary Expire	1 week
Default Record Cache Time	1 day
Serial Number	2007072301

SOA Info
Info Type   	Message
Heads-up	SOA default TTL is set to 1 day. The recommended setting is
between 1 and 3 hours (3600 seconds and 10800 seconds).
Heads-up	SOA expire is set to 1 week. The recommended length is
between 2 and 4 weeks (1209600 seconds and 2419200 seconds).

o meu DNS esta configurado com estes valores.

2007072301      ; Serial
                                10800           ; Refresh
                                3600            ; Retry
                                604800          ; Expire
                                86400           ; Minimum TTL

A minha dúvida é posso deixar como esta ou eu faço alteração para os
valores recomendados pela analise

Obrigado