[GTER] RES: OFF-TOPIC - Se Google não colaborar, CPI pode fechar Orkut, diz senador

Andre Uratsuka Manoel andre at insite.com.br
Sat Apr 12 23:54:06 -03 2008

André,

Bem, sim, eu confio bastante nas interpretações da EFF e assim sendo,
retiro o que eu disse antes com relação ao escopo do PATRIOT act e
preciso admitir que você está certo, desculpe.

Eles deixaram um grupo autoritário e anti-democrático criar leis
usando o terrorismo como desculpa. Aqui corremos o risco de fazer a
mesma coisa, com outras desculpas, mas sempre é alguma coisa que choca
e sempre vem acompanhado de exageros e as leis que surgem sempre
incluem mecanismos desnecessários para o objetivo proposto.

Andre