[GTER] RES: OFF-TOPIC - Se Google não colaborar, CPI pode fechar 0*r*k*u*t, diz senador

Carlos Carneiro carlos.roberto.maciel at gmail.com
Fri Apr 11 09:50:36 -03 2008

O MP e o requerimento era para um login onde os membros "da justiça" tenham
caminho livre para identificar os usuários.
Se eu entendi direito querem a cooperação do Google, não cobraram atitudes
como as sugeridas de monitoramento constante, mesmo porque seria
praticamente impossivel em ambiente como a internet e mesmo telefonico, está
certo que tem tecnologias que permite capturar, mas como também tem meios de
furar.

Nada nesse mundo é seguro.

--
Atenciosamente,