[GTER] Problemas com Upload (link full Telefonica)

Carlos Carneiro carlos.roberto.maciel at gmail.com
Thu Apr 10 10:09:36 -03 2008

Gravou?
Se não gravou a conversa perdeu uma boa oportunidade.
Com safados se trata assim.

Não importa o nivel de compartilhamento, a liberação do serviço deve ser
baseado naquilo que foi contratado, se o upload está sobrecarregado que não
vendam mais o serviço ou invistam aumentando a capacidade da rede.

Tendo a conversa, com o diagnostico, gravado e o problema devidamente
relatado corra atrás do seu problema administrativamente com a operadora
visando a efetiva prestação do serviço, no caso de persistir abra uma
reclamação na anatel e coloque TUDO que você tem anexado a reclamação.

  Não resolvendo procure a justiça e coloque a Anatel como co-responsavel
nos autos, pois é o dever dela intermediar e resolver o problema atuando na
regulação visando garantir os direitos dos usuários, se ela não fez isso ela
é responsavel igualmente a operadora pela má prestação do serviço.

--
Atenciosamente,
Carlos Roberto Maciel Carneiro
carlos.roberto.maciel at gmail.com