[GTER] Problemas com Upload (link full Telefonica)

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Thu Apr 10 08:54:53 -03 2008

só por segurança.. grava estas conversas.. levei um ferro "fudido" da
embratel...

todo problema que dava aqui, eu abria chamado.. ai eles resolviam por lá
mesmo (problema na estrutura deles) ... eu tinha um E1 de 2MB aqui que
sempre deu problema.. perdeno pacotes. etc etc.. sempre reclamava.. ai
mexiam em algo por lah.. voltava normal.. apos um tempo (dias..
semanas)... voltava dar problema..

sempre abria chamado..

so que, NUNCA me ligavam retornando que iam fechar o chamado... e sempre
fecharam estes chamados como sendo "problema lado cliente" ...
um certo dia minha gerente de contas disse q ia descontar estes
problemas da fatura... mas.. quando tirou relatorio dos chamados... nao
tive direito a desocnto nenhum.. todos fechados como problema no cliente..

entao fica ai a dica... (o periodo de problemas.. foi cerca de 8 meses..)

agora meu link perde 1 pacote.. eu abro chamado. e gravo TUDOOOOOOOOOO..
ateh a musiquinha do 0800 !!

;/