[GTER] OFF-TOPIC - Se Google não colaborar, CPI pode fechar Orkut diz senador

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Wed Apr 9 16:05:07 -03 2008

O problema, creio eu, é O DINHEIRO (ou, como diria Bush, "It's the
money, stupid").
A China, como economia emergente, oferece um mercado interessantíssimo
para o Google e respectivos anunciantes, e não serão uns pobres juristas
e advogados defensores de "liberdades civis" que os impedirão de
enriquecer à custa do Dragão.

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
IPv6 Evangelist
TRF 3 Região
(11) 3012-1000 r. 5678
--