[GTER] 450 rejected: Too much connections from unknown[x.y.z.v]

J. Leonardo Thozo Vieira jltvieira at yahoo.com.br
Thu Apr 10 10:29:41 -03 2008

Senhores, bom dia

Tenho um cliente que chegou ao número de ~500 contas SMTP/POP no servidor
Terra, apenas para constar já estamos com um projeto para trazer o serviço
de e-mail para dentro da organização. Acontece que enquanto isso eu tenho
que manter a operação via Terra Empresas, durante alguns períodos do dia,
períodos esse que acredito ser de maior utilização de e-mail os usuários não
conseguem enviar e nem receber e-mails.

Acredito que o Terra tenha algum sistema de defesa e esteja analisando o
trafego vindo do meu cliente como uma tentativa de ataque, mas não é. Minha
maior dificuldade é conseguir mostrar isso aos atendentes.

Venho solicitar a ajuda de vocês. Existe alguém na lista que seja da
operação do Terra e possa me ajudar a resolver isso?

Abs

J. Leonardo Thozo Vieira