[GTER] Ação "evangelizadora" para IPv6.

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Fri Apr 4 12:32:01 -03 2008

Srs.,

Na última GTER, realizada em outubro de 2007, foram decididas diversas
ações de divulgação e de conscientização em favor da futura migração das
nossas redes para IPv6. Formaram-se grupos, voluntários os integraram, e
por aí vai.

Como não poderei fazer-me presente na GTER de Salvador, por falta
absoluta de patrocínio, gostaria de saber se alguém pode (mesmo em
privado, se existe receio de congestionar a lista) dar-me informações a
respeito do "status" daqueles trabalhos.

Da minha parte estou, como "guerrilheiro", agindo dentro da Justiça
Federal: propondo discussões sobre IPv6, sugerindo a montagem de
laboratórios e propondo freqüência a treinamentos (e a eventos como
as próprias reuniões da GTER ;-)).

Aproveito para sugerir que as informações sejam centradas em um "site"
específico, que, muito a propósito, poderia bem chamar-se www.ipv6.br.

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
IPv6 Evangelist
TRF 3 Região
(11) 3012-1000 r. 5678
--