[GTER] Velox usando v6 ?

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Mon Sep 10 13:28:49 -03 2007

Não sabia que estes SOs consultavam v6 mesmo sem terem uma rota configurada.

Minha intenção é evitar que alguém apenas com v4 tente acessar (apenas) o
endereço v6. Supus que  poderia verificar se a pessoa possui mesmo um v6
verificando se o reverso do dns resolve para um v6. Mas levando em
consideração que esta pessoa pode usar, mesmo que indiretamente, um dns com
apenas v4, esta suposição está errada.