[GTER] [Fwd: Re: [Blogosfera] LEITURA IMPORTANTE! - Projeto delei]

Aristeu Gil Alves Jr aristeu.jr em gmail.com
Quarta Maio 30 13:16:02 BRT 2007

Em 29/05/07, Omar Kaminski<omar em kaminski.com> escreveu:
> E quando foi diferente?
>
> []s

Essa questão é realmente verdadeira. Não havia me dado conta, mas o
resultado está no papel e nas interpretações feitas em cima dele,
independente das intenções durante a escrita.

Quanto a clarificação do projeto, na questão da melhoria da redação,
sou totalmente a favor.