[GTER] Esqueça a Internet, Senador.

Leandro Pereira de Lima e Silva leandro at limaesilva.com.br
Mon May 28 18:28:08 -03 2007

Acho que faltam algumas coisas sim.

O antispam.br mantém aquelas estatísticas sobre spam, mas o que é que pode
ser feito efetivamente para acabar com os grandes spammers?

O cert.br recebe notificações sobre programas maliciosos instalados em
servidores e sendo distribuídos por aí com o link via e-mail. Ele notifica o
site. E se o site (supondo brasileiro) não quiser tirar do ar, existe
maneira eficiente de obrigar?

[]s Leandro

--
Leandro Pereira de Lima e Silva