[GTER] Esqueça a Internet, Senador.

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Thu May 24 12:41:39 -03 2007

Estou respondendo na GTS-L que me parece ser o fôro mais adequado para esse tipo de discussão.

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
TRF 3 Região
(11) 3012-1683
--
Dont just sit there and think it does not matter.
-Security is the problem we love to ignore.

[...]
Pois é... e infelizmente essa gente sem noção foi eleita por nós para estar
nos representando lá...
Então nós é quem temos que derrubar esse tipo de projeto. Vamos meter e-mail
na caixa desses senadores para que essa lei não seja aprovada.
[...]