[GTER] Link Telefônica - Fibra Óptica

"Fabrício F. Kammer" ffkammer at conchalnet.com.br
Wed May 23 20:29:45 -03 2007

Obrigado novamente Valmir...

Realmente somos de cidades próximas... é sempre interessante encontrar
pessoas da região em listas importantes como esta.

Também estou ativando 10Mbps aqui... estou substituindo os 8Mbps que
temos em 4 E1s por um link de fibra... acho que não teremos maiores
problemas com a fibra então...

Minha maior preocupação não é tanto em dar um problema na fibra que
chegará da central até meu escritório, mas sim algum problema na rede da
Tefônica, qualquer problema de rotas ou algo do tipo que me deixe fora
do ar.

[]s

Fabrício F. Kammer