[GTER] Link Telefônica - Fibra Óptica

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Wed May 23 23:54:15 -03 2007

Os seus E1s deviam chegar na mesma central que chega a fibra, e
provavelmente pelo mesmo caminho, portanto isso não é problema.
A diferença é que agora você deve estar conectado em uma única porta
do roteador, que provavelmente é o mesmo roteador onde suas E1 estavam
(de alguma forma) conectadas. Apenas certifique que eles tem blades ou
roteadores extras, para caso ocorra falha no equipamento.