[GTER] Link Telefônica - Fibra Óptica

gter gter at vipway.com.br
Wed May 23 17:56:46 -03 2007

Fabrício F. Kammer escreveu:
> Boa tarde Valmir,
>
> Como funciona essa instalação em forma de anel? Isso é a instalação
> padrão da telefônica ou foi um serviço solicitado a parte por vocês?
>
> Grato,
>
> Fabrício

Fabricio,

    Tenho aqui 10Mb com a Embratel, distribuído em 5 E1, e a Telefonica
quer que eu tire a Embratel daqui, talvez seja por isso que eles
colocaram em forma de anel.
    Funciona da seguinte forma, tem 2 fibras chegando na empresa, uma em
cada caminho diferente, se tiver qualquer problema com a fibra de um
determinado caminho e outra assume.
    A propósito, você é um conterrâneo meu, eu sou de Araras/SP, e agora
estou em Santos/SP

Ats,

Valmir