[GTER] Os fabricantes de repetem os endereços MAC?

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Sat May 19 21:21:16 -03 2007

É preciso separar em dois tipis de NICs: os que usam software para
definir endereço MAC, e os que tem algo em hardware para definir MAC.
A repetição de MAC é muito comum nas que usam software, mas muito rara
nas de hardware. Quem postou originalmente imaginou a questão de
número limitado de endereços MAC, que aconteceria nas de hardware...
colisão devido a isso é muito raro.

Rubens