[GTER] Os fabricantes de repetem os endereços MAC?

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Sat May 19 22:14:13 -03 2007

Na verdade, lendas dizem que alguns fabricantes tinham problemas na
linha de producao, e parava de 'incrementar' os MACs.
Assim, NE2000 (eagle technologies ?) chegou a ter lotes de placas com o
mesmo MAC.
Agora, colisao "proposital", isto e', com conhecimento do fato, nunca vi.
(existiam empresas brasileiras sem OUI tambem, e que geravam numeros na
marra..nao chegava a conflitar mas..curioso ao menos).