[GTER] Os fabricantes de repetem os endereços MAC?

Fabrício Barros Cabral fxcabral at yahoo.com.br
Sat May 19 20:00:55 -03 2007

On Sat, 2007-05-19 at 17:50 -0300, Antonio Carlos Pina wrote:

> Pelo número de pessoas que respondeu em relação ao número de assinantes da
> lista, é mais comum do que pensamos :-)

Foi esse o exato motivo da minha pergunta. Gostaria de ter uma idéia de
o quanto isso é "comum". O que eu tinha ouvido falar, é que as empresas
realmente repetiam os macs, mas através da logística, eles colocam duas
placas com mesmo mac geograficamente bem distantes, até porque, o mac
mesmo só interessa no nível de rede local. Só que vira e mexe acontecia
alguma "zebra" de ir parar duas placas com o mesmo mac em uma mesma rede
local! :)

Agradeço a todos pelos relatos! :)

[]'s

--fx