[GTER] Definição Internet e WWW

Marcelo Estanislau marcelo at standardnet.com.br
Sat May 12 17:49:31 -03 2007

Faço esse questionamento aos amigos, caro Lao, pois minha noiva está fazendo seu
TCC de Direito que aborda os contratos eletrônicos. Me aventurei em ler alguns
trechos de livros de autores da área de direito e fiquei pasmo com tantas
divergências e informações distorcidas. Há até autores que defendem que correio
eletrônico é um serviço de mensagens instantâneas! Essa doeu no peito...

Abraços,
--
Marcelo Estanislau Geyer
marcelo at standardnet.com.br