[GTER] Traffic shapping de P2P no Virtua

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Sat May 12 00:01:02 -03 2007

SE é que ela faz isso mesmo, ela pode fazer o contrário. Isto é, ao invés de
"freiar" o tráfego p2p eles podem permitir o tráfego reconhecível normal e
aí "freiar" o que não form reconhecido. Isso mataria a idéia de usar
criptografia.

SE for o caso, para "burlar", você terá que vestir seu p2p como se fosse um
protocolo "normal" (http, dns, etc)

Abs.