[GTER] RES: RES: RES: Controle de banda variáve l

"Fabrício F. Kammer" ffkammer at conchalnet.com.br
Wed May 9 16:02:56 -03 2007

Boa tarde Renato,

Hoje não trabalhamos com rádios projetados para Indoor em nossas torres.
Todos os equipamentos dos pops são projetados para tal função e todos
estes pontos são setorizados com 4 antenas e 4 rádios, então não tenho
problema neste ponto.

Na verdade hoje não tenho problema com o controle de banda, porém estou
querendo aproveitar meu link (10Mbps) que está sendo subutilizado. E meu
maior concorrente aqui na cidade (speedy) tá fazendo isto, como o
pessoal já sabe, por exemplo: a telefonica tá vendendo o speedy power
(500kbps) com banda de até 2Mbps... porém a garantia de banda (10%)
deste produto é sobre os 500Kbps (que é a velocidade contratada pelo
cliente). Neste caso o CIR é de 50Kbps e o MIR de 2Mbps... aqui que eu
estou na dúvida de como fazer isto em meu cenário. Estou querendo fazer
isto para ter a concorrência de igual para igual com eles.

Grato novamente,

Fabrício F. Kammer