[GTER] Multilink - fastethernet

Hades hades.himself at gmail.com
Tue Mar 27 00:30:09 -03 2007

O limite dos IOS mais antigos da Cisco são 6 seriais balanceados.
Atualizando o IOS é possível balancear mais, mas a EBT não vai atualizar o
IOS dos roteadores deles tão cedo. Talvez seja mais barato pedir o link em
um PVC dentro de um E3 ATM do que ficar utilizando Ethernet então. Eles
cobram caro porque eles vão queimar pelo menos um circuito E3 no transporte
PDH/SDH dessa banda. Sem contar que o conversor PDH/SDH -> Ethernet custa
caro também.