[GTER] Multilink - fastethernet

Mauro Cleffs Figueiredo mcleffs at concordia.psi.br
Tue Mar 27 00:01:47 -03 2007

At 26/03/2007 23:52, you wrote:
>Prezados,
>
>   Hoje tive uma surpresa desagradevel por parte
> da EMBRATEL, socilitei em Janeiro um orçamento
> para upgrade de meu link, segundo o consultor
> da EMBRATEL o link deveria ser passado para
> fastethernet, por causa da velocidade, então
> seria soicitado um projeto e seria dado o
> orçamento...  3 meses se passaram e hoje recebi
> a proposta,,, para aumentar 2 mbits o preço
> subira 9 mil reais, isso mesmo 9 mil. Segundo o
> consultor por causa dos investimentos,
> blablabla... Resumindo fica inviavel o upgrade...
>Hoje o link é entregue via seriais de 2 mbits e
> [...]

Boa noite.

Nao sei quanto aa multilink PPP mas tive o mesmo problema que Voce: quando
passei para 14MB a EBT nao balanceou mais os links pois disse que somente
eh possivel faze-lo com 6 links (12MB). Como nao existia ATM por aqui,
instalaram FastEthernet. Mas os precos aqui estao BEM longe desses seus
R$ 9K para 2MB. Eles disseram que eh limitacao nao poder balancear mais
de 6 links. Inclusive Eu tinha CISCO 7206 e nao adiantou nada...

--
[]'s, Mauro Cleffs Figueiredo
Interline Provedora de Internet Ltda