[GTER] Multilink - fastethernet

Gilberto Villani Brito linux at giboia.org
Tue Mar 27 09:03:39 -03 2007

O que acontece é o seguinte: os roteadores CISCO só conseguem
balancear o tráfego para no máximo 6 seriais, ou seja somente 12
megabits por segundo. A partir daí, eles utilizam ethernet e realmente
o investimento é muito alto. Critiquei muito a Embratel, pois acho que
existe outros roteadores que devem fazer balanceamento com mais de 6
seriais ou a Embratel deveria usar algum protocolo de roteamento.
Aqui temos um link ethernet e sem custo alto, eu acho que se você
bater o pé, eles cedem.

Abraços
--
Gilberto Villani Brito