[GTER] Multilink - fastethernet

ldd ldd at starweb.com.br
Mon Mar 26 23:52:21 -03 2007

Prezados,

  Hoje tive uma surpresa desagradevel por parte da EMBRATEL, socilitei em Janeiro um orçamento para upgrade de meu link, segundo o consultor da EMBRATEL o link deveria ser passado para fastethernet, por causa da velocidade, então seria soicitado um projeto e seria dado o orçamento...  3 meses se passaram e hoje recebi a proposta,,, para aumentar 2 mbits o preço subira 9 mil reais, isso mesmo 9 mil. Segundo o consultor por causa dos investimentos, blablabla... Resumindo fica inviavel o upgrade...
Hoje o link é entregue via seriais de 2 mbits e utilizamos Multlink ppp. Minha duvida é, quantas seriais dá para balancear usando multilink... eu  solicitaria o upgrade sem fastethernet e o preço sairia mais em conta... Não sei se vai ser facil, pois o consultor falou que acima de 14 mbits a embratel so usa fastethernet, mais nesse preço não tem condições... Agora se tiver como balancear mais de 8 serias via multilink vou brigar com eles, pois eles estao querendo é meter a faca em vez de resolver o problema. Se tecnicamente da para usar multilink  ppp e eles não querem colocar é problemas deles...

Obrigado,

Kleber