[GTER] Multilink - fastethernet

Edv edv.sp.br at gmail.com
Tue Mar 27 09:16:05 -03 2007

Meus dois dedos de contribuição:

Utilizamos internet da Telefonica, que ABSORVEU os custos para para nos
fornecer a conexão sobre SDH, com interface fastethernet. Agora temos 34 mb,
mas começamos com apenas 8.

Não sei se vcs podem ser atentidos por outra operadora, mas considere esse
argumento ao falar com a Embratel, que insiste em praticar preços mais
altos, por produto de qualidade equivalente.

Grande abraço,

Edvaldo