[GTER] RES: gter Digest, Vol 48, Issue 33

silvio.cesar at unigranrio.edu.br silvio.cesar at unigranrio.edu.br
Thu Mar 15 13:54:16 -03 2007

Boa tarde,

Verifique o CIR(garantia da taxa mínima de transferência), pois temos um
Frame Relay da TELEMAR de 64/32Kbps(que está sendo desativado) e quem
está do outro lado vai reclamar um bocado no seu ouvido.

Att,

Silvio Cesar L. dos Santos
Analista de Redes Pleno
DTI - Divisão de Tecnologia da Informação
UNIGRANRIO - Universidade do Grande Rio
+55 21 2672-7720
silviocesar at unigranrio.edu.br
scsantos at unigranrio.com.br