[GTER] RES: gter Digest, Vol 48, Issue 33

Murilo - Uniararas murilo at uniararas.br
Thu Mar 15 13:06:25 -03 2007

Carlos,

Irei rodar nesse frame 4 Terminais do Terminal Service.
Você tem idéia de quanto custa +- um link de 64?

Atenciosamente,

Murilo César Bilato

Date: Thu, 15 Mar 2007 11:41:20 -0300
From: Carlos Anderson Jardim <cajardim at valesaude.com.br>
Subject: Re: [GTER] Frame Telef?nica
To: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
	<gter at eng.registro.br>

Murilo - Uniararas escreveu:
> Ol? Pessoal,
>
> Gostaria de saber se algu?m aqui usa frame relay da telef?nica.
> Estou pensando em implementar terminal em minha filial, mas pra fechar
> um link com 2 speedys fica meio amador.
> Gostaria de saber o que voc?s acham. S?o 4 terminais e penso em fechar
> um frame de 64k. Algu?m usa tal servi?o? Existe alguma solu??o melhor?
>
> No aguardo.
>
> Murilo C?sar Bilato

Bom Dia Murilo,

Eu aqui utilizo um frame da Telefonica (.Comdominio) de 512k Full onde fa?o
3 vpns com Speedys e funciona 100%, logico que utilizo limitador de banda -
dummynet para cada vpn o que deixa o seu rendimento bem melhor, e por isso
estou satisfeito (por enquanto).

Quanto ao seu frame de 64k depende da sua aplica??o que vai rodar nesses
links, no meu caso ? somente sql oracle.

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet Santa Casa de S?o Jos? dos
Campos Linux User #403727 FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925
by NOD32 antivirus system.
http://www.eset.com