[GTER] RES: gter Digest, Vol 48, Issue 33

Fernando Ulisses dos Santos fernando at bluesolutions.com.br
Thu Mar 15 14:08:46 -03 2007

Murilo,

O custo varia muito, depende da distância, quantidade de pontos, depende
até da conta Telefônica (é possível se ter altos descontos em conexão
quando se tem uma conta alta de telefonia).

Me preocupou um pouco sua aplicação, um Terminal rodando a 8 bits de
cores, com compressão consome até 40kbits/s em momentos de stress:
usuários rolando tela lendo um relatório/texto/planilha, uso intensivo de
sistema (cadastro por exemplo). Se for um atendimento ao público por
exemplo, com altas demandas de cadastro e consulta, os usuários podem
reclamar.

--
Fernando Ulisses dos Santos
Blue Solutions - Soluções em TI