[GTER] VPN-IP Telefônica (Conf. Cisco 1700)

luiz at kees.com.br luiz at kees.com.br
Fri Mar 9 18:09:28 -03 2007

  Boa Tarde pessoal, eu contratei uma vpn-ip da telefônica com a
administração dos roteadores (Cisco 1.700) sob minha responsabilidade, eu
estou tentando levantar o tunel .. (MPLS) mais não estou tendo sucesso. Alguem
tem ai algum modelo de configuração do Cisco que tenha funcionado, pois a
telefônica não me deu muitas dicas, a final não estou pagando para eles a
adm dos routers .
  Toda ajuda é bem vinda ;) ....

Obrigado..

Atenciosamente