[GTER] VPN-IP Telefônica (Conf. Cisco 1700)

Bruno Camargo mustardahc at gmail.com
Fri Mar 9 23:29:16 -03 2007

Os 1700 suportam MPLS ???

Segue citação encontrada no site da Cisco:

"The following is a list of router platforms supported at the provider edge.
•Cisco 3640 series
•Cisco 3660 series
•Cisco 3700 Series
•Cisco 7200 series
•Cisco 7500 series
•Cisco 10000 series
•Cisco 10720 series
•Cisco 12000 series "

PE seria o roteador responsável pelo MPLS. No seu caso, o 1700 faria o papel
do CPE, provavelmente apenas roteando seu tráfego para o PE da operadora.

Att,

Bruno Camargo
Redes Neovia

On 3/9/07, luiz at kees.com.br <luiz at kees.com.br> wrote:

>   Boa Tarde pessoal, eu contratei uma vpn-ip da telefônica com a
> administração dos roteadores (Cisco 1.700) sob minha responsabilidade, eu
> estou tentando levantar o tunel .. (MPLS) mais não estou tendo sucesso.
> Alguem
> tem ai algum modelo de configuração do Cisco que tenha funcionado, pois a
> telefônica não me deu muitas dicas, a final não estou pagando para eles a
> adm dos routers .
>   Toda ajuda é bem vinda ;) ....
>

> Obrigado..
>
> Atenciosamente
> [...]