[GTER] ptt - São Paulo

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Wed Mar 7 13:50:02 -03 2007

Você pode ver quem participa do ATM aqui: http://sp.ptt.br/particip.html
Para os demais você terá que negociar individualmente. O Yahoo costuma
ser aberto, mas é bom confirmar.

Pessoalmente, apesar de ter taxas mais caras, acho o ptt da
ansp/terremark mais interessante pois lá também é possível comprar
trânsito internacional barato, embora no Rio também existem lugares
onde seja. Confirme com a Terremark quem é aberto lá, que eu saiba
rnp, akamai e yahoo são abertos. Pelo meu conhecimento Telefônica,
Diveo, Uol e Telemar estão  presentes.