[GTER] Tem alguem do Uol aqui

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Tue Mar 6 14:22:05 -03 2007

Me parece pela configuracao de SPF deles, que eles bloqueiam (ou melhor,
pedem para os outros bloquearem) 'o resto' (inclusive o seu SMTP),
aceitando somente das subnets listadas.
Se o seu proprio servidor de email nao checa SPF, experimente enviar um
email 'para voce de xxx at uol.com.br' via o seu servidor SMTP, deveria
funcionar.