[GTER] Tem alguem do Uol aqui

Leandro Pereira de Lima e Silva leandro at limaesilva.com.br
Tue Mar 6 19:59:29 -03 2007

Lembrando que existe uma recomendação[1] de que se use a porta 587 para
a conexão de seus usuários ao seu servidor no lugar da antiga 25.

Ou seja:
porta 25: conexão servidor<=>servidor
porta 587: conexão usuário<=>servidor

Acredito que a existência dessa recomendação dá à administração de um
grande provedor o direito de filtrar a saída pra 25.

[1] - http://www.antispam.br/admin/conf-servicos/correio/#4

Abraços, Leandro.