[GTER] Tem alguem do Uol aqui

Cesar Fazan listas at itm.net.br
Tue Mar 6 13:04:27 -03 2007

Bom .. entendendo melhor sua situação ...

Você diz que alguns clientes Speedy não conseguem chegar até seu servidor
atraves da porta 25?
Ate onde eu sei a estrutura do Speedy fica toda com a Telefônica, UOL faz a
autenticação e serve como provedor de conteúdo. (Me corriga se eu estiver
errado).

Resumindo .. se realmente existir um bloqueio ele esta sendo feito pela
Telefônica. Se lembro bem houve um caso parecido com a BrT a pouco tempo
atras.
Apesar de ser uma solução não muito agradavél este é um método de se lidar
com SPAM (não sei se essa é a idéia da Telefonca).

César