[GTER] AGORA SIM!

colognostrus_3000 at hotmail.com colognostrus_3000 at hotmail.com
Thu Mar 1 10:26:02 -03 2007

E quantos deficientes visuais você acha que consultam o Registro.br todos os
dias? Acho que o número é nulo ou irrisório.

Eu concordo que as políticas de acessibilidade para deficientes de todos os
tipos devam ser implantadas, mas neste caso não creio que seja algo tão
crítico. Aliás, quase ninguém se preocupa com isso, veja os dados de
consulta na Receita Federal (CNPJ, CPF, CERTIDÕES), todos fazem uso de
imagens.

Abs,
Luiz