[GTER] Router Cisco 2500 c/ DROP na serial

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Sat Jun 23 17:37:55 -03 2007

So para adicionar ao que o Gustavo falou, em Wellfleet/Bay/GAME based
boxes, a banda configurada na interface era usada para calcular nao
somente a parte de QoS no scheduler, mas tambem para 'dar mais slices'
para acesso de um slot e etc. Nao existia relacao com protocolos de
roteamento (era metrica 'na mao', ou com a parte de TCP de/para o
router, mas vale o 'nao e' so cosmetico'.