[GTER] Router Cisco 2500 c/ DROP na serial

Lao DanTong danton at inexo.com.br
Sat Jun 23 18:57:27 -03 2007

On Sat, 23 Jun 2007, Andre Gustavo de Carvalho Albuquerque wrote:

> Não estou certo sobre o que você quis dizer exatamente com
> documentacional, mas a cláusula bandwidth, quando utilizada na
> configuração de interfaces, não tem efeito cosmético.

não altera em nada o funcionamento da interface. serve apenas para o
cálculo de métricas de protocolos de roteamento dinâmico, mas não creio
que você vá rodar BGP ou coisa que o valha no 2500, cuja memória está mais
próxima de uma vaga recordação. se você não tem roteamento dinâmico, é
simples documentaão.

isso tudo num 2500?