[GTER] RES: RES: Confirmado traffic shaping no Virtua

Marco Aurelio Miranda macmiranda at gmail.com
Thu Jun 21 08:27:39 -03 2007

a meu ver o que eles estão fazendo é diferenciação de serviço, colocando o
tráfego http e ftp com maior prioridade e o p2p com a menor possível. no
entanto, o contrato não menciona isso. e depois, quem deveria estabelecer
qual tráfego tem maior prioridade é o consumidor e não eles (embora isso
seja tecnicamente complexo).