[GTER] Tempo de Resposta esperado em Ethernet - TCP/IP

Raniery Pontes raniery at rnp.br
Thu Jul 5 13:48:29 -03 2007

Antonio Carlos Pina escreveu:
> Agora...equipamento de medição que TRAVA quando há latência
> alta...francamente, eu fugiria de solução de monitoramento assim já que a
> prerrogativa número da solução de monitoramento é se manter em pé para
> monitorar !

De um modo geral, creio que não deveria ser necessário explicitar delays
para uma solução de gerenciamento de *rede*, a não ser que seja alguma
aplicação muito especial e restrita. Mas sem dúvida a capacidade de
questionar o fornecedor vai depender do que foi amarrado no
contrato/licitação/etc ...

Agora na vida real: uma dita aplicação de rede que capota quando não
recebe as respostas num tempo "x" ? Esses caras nunca ouviram falar de
"time-out" ? ;)

Gostaria muito de saber quem é o fornecedor dessa "solução", pra fugir
dele como diabo foge da cruz.

Raniery