[GTER] Tempo de Resposta esperado em Ethernet - TCP/IP

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Thu Jul 5 11:29:00 -03 2007

Não creio que exista qualquer coisa assim. No meu entendimento, Ethernet
define um padrão tecnológico (hardware, elétrica, csma-cd) e NÃO uma
velocidade. Mesmo que estivessem falando de portas de 10Mb/s, latência é uma
coisa completamente diferente.

Agora...equipamento de medição que TRAVA quando há latência
alta...francamente, eu fugiria de solução de monitoramento assim já que a
prerrogativa número da solução de monitoramento é se manter em pé para
monitorar !

Fiquei curioso para saber o embasamento técnico por trás desse "travamento".

Abs.