[GTER] qos

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Sun Jul 1 15:00:21 -03 2007

A titulo de curiosidade, algum provedor de transito "remarca" trafego
para Best Effort (ou 'toca' de qualquer forma o DSCP ?)
Eu conversei com um sujeito da Qwest, outro da Cogent, que dizem que nao
fazem isto, mas sempre vejo pessoal dizendo que nao adianta marcar que o
provedor 'remarca'..La em casa, vejo trafego chegar marcado dos
provedores VOIP, mas poderia ser o meu universo que e' muito pequeno..