[GTER] qos

Edgar Shine eshine at gmail.com
Sun Jul 1 18:18:55 -03 2007

Acho q depende muito da arquitetura do provedor. Se vc tem possibilidade
de usar QinQ, não há necessidade de remarcar o tráfego do Q interno, vc
pode manipular à vontade essas informações e devolver o pacote do outro
lado intacto.
No fundo a classificação não tem o menor sentido se não houver algo q
interprete isso no caminho, portanto na prática para um provedor é
melhor desprezar isso qdo lhe for conveniente e passar exatamente como
está para evitar maiores dores de cabeça.

sd,
Edgar