[GTER] Lista de excessões no blackhole

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Wed Dec 12 20:26:15 -02 2007

Talvez se voce detalhar o tipo de ataque e outros fatores como banda,
sistema operacional e hardware o pessoal aqui possa ajudar.

Dependendo do rumo, é até assunto para a GTS.

[]'s

Hamilton Vera
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
http://antispam.br/
"Google is my shepherd, no want shall I know"