[GTER] Lista de excessões no blackhole

Ricardo Maranhão fireleet at gmail.com
Tue Dec 11 23:45:48 -02 2007

Oi, antes de mais nada gostaria de falar do meu problema.

Aluguel um servidor num datacenter brasileiro, porém estamos sendo atacados
constatemente e o datacenter não está conseguindo aguentar. Todos os ataques
são de origem internacional, então o pessoal da engenharia do datacenter
instalou o blackhole (nossa maquina fica invisivel para servidores que
tentam conexão e não são do brasil), porém precisamos de liberar uns 4 a 5
ips no USA devido a nosso sistema requisitar uma autenticação lá. Ai que vem
o problema, o datacenter não sabe fazer essa lista de excessão no blackhole.
Sei que é possível pois tem alguns provedores aqui no brasil que tem esse
sistema. Será que vocês saberiam como eu poderia tá ajeitando isso? Algum
lugar com material interessante para leitura?

--
Atenciosamente, Ricardo Cavalcante