[GTER] Acesso em Manaus

Newton M. Silva newton.medeiros at gmail.com
Tue Aug 21 19:04:39 -03 2007

Boa Noite,

Realmente tinha est[a forma de atendimento conforme o seu relato,
entretanto, no inicio deste ano foi finalizada a fibra óptica entre
Manuas e Porto Velho. Inclusive tive acesso a um video institucional que a
Embratel divulga a seus clientes!!!!!
O pessoal fala que foi um projeto muito caro pois foram lançados cerca de
1000Km de fibra óptica...  e que o retorno demorará alguns anos....
O video mostra que o pessoal de lançcamento da fibra tiverem inumeras
dificuldades.... se vc conhecer alguem da Embratel, solicite este video!!!!
abraços

On 8/21/07, Paulo Rogério Silva Araújo <paulorsa at gmail.com> wrote:

> Posso estar enganado, mas o que existe entre Manaus e Porto Velho é a
> BR-319
> e esta foi fechada em 1989 por falta de condições de trafego (ouvi
> dizer que tem um projeto p/ asfalta-la novamente, mas não tenho
> noticias do andamento.
> Por me interessar pelo segmento off-road, andei pesquisando sobre a
> mesma, e o que o pessoal que já fez o trajeto relata é: fizeram
> ligações de orelhões da Embratel sendo que os mesmos tinham sempre uma
> parabolica ao lado e que de tantos em tantos KM tem torres da embratel
> [...]

Engº. Newton M. Silva