[GTER] Acesso em Manaus

Paulo Rogério Silva Araújo paulorsa at gmail.com
Tue Aug 21 16:21:00 -03 2007

Posso estar enganado, mas o que existe entre Manaus e Porto Velho é a BR-319
e esta foi fechada em 1989 por falta de condições de trafego (ouvi
dizer que tem um projeto p/ asfalta-la novamente, mas não tenho
noticias do andamento.
Por me interessar pelo segmento off-road, andei pesquisando sobre a
mesma, e o que o pessoal que já fez o trajeto relata é: fizeram
ligações de orelhões da Embratel sendo que os mesmos tinham sempre uma
parabolica ao lado e que de tantos em tantos KM tem torres da embratel
(usadas pelo pessoal que não queria dormir dentro do jipe e estava com
medo de usar barracas no meio da selva e ter surpresas desagradaveis
durante a noite.
Bem, eu o que eu acredito é que a embratel tenha um (vários) enlace de
radio p/ atender Manaus.

quanto a Boa Vista (que conheço pessoalmente) lá é só satelite e uma
M* de atendimento...