[GTER] Instabilidade rede embratel

Rafael da Silva Vaghetti rafael.vaghetti at corp.terra.com.br
Thu Aug 16 17:59:16 -03 2007

Oi Marcio,
Desculpe se minha mensagem pareceu algo pessoal com o topico por voce
colocado na lista, mas nao foi esta a minha intencao.
Minha intencao eh somente colocar, que a lista esta bastante poluida
(nao pelo teu topico, mas por todos os outros citados por voce), coisa
que acredito estar completamente fora do controle.
Se vc ler as ultimas 20 mensagens, vera que poucas delas tem realmente
relacao com o assunto originalmente proposto pela lista.

Infelizmente nao sou moderador da lista, e creio que a lista esta longe
de ter moderacao, e se eu pudesse propor algo, iria propor eleger uma
comissao para "colocar ordem na casa".

Novamente coloco, desculpe se estou gerando uma discussao completamente
off-topic na lista, porem nao consigo ver as coisas fora de controle (ao
menos na minha opiniao) e ficar parado sem fazer nada, olhando achando
ruim e nao 'falando' nada.

Novamente eu digo, nada pessoal com a sua mensagem, muito menos com
voce, por favor, nao me interprete mal.

Abraco,
Rafael.