[GTER] RES: RES: ENC: ALERTA: Apagão na internet

Gustavo Zamboni gzamboni at zael.com.br
Wed Aug 15 10:00:15 -03 2007

No inicio da intermitência do Virtua quando eu me logava na pagina web do
cable modem onde mostrava o nível dos sinais(aceitáveis), a internet voltava
a funcionar.
Quase criei um script para ficar acessando esta página... depois de 2
visitas e eles me dizendo que era problema interno, inexplicavelmente parece
que esta mais estável agora, vamos ver... Ele ainda dá umas caídas na
internet, mas volta logo na sequencia, deve ficar uns 2 a 4 segundos fora e
volta.

Acho que eles devem ter mandado para o cable uma atualização de firmware com
bugs, na verdade eles devem estar atualizando para fazer um controle maior
para economizar banda.
Como eu disse, o serviço vem sempre piorando...

Att,

Gustavo Zamboni

Zael Eletroeletrônica LTDA
tel +55 (11) 2577 2233