[GTER] OFF: Usuários de Velox sem acesso à sites da minha empresa

Islan Rocha islan.rocha at gmail.com
Tue Aug 14 10:01:28 -03 2007

bom dia a todos,

Estou precisando de uma confirmação e de um auxílio na resolução de um
problema.
Possuo um link com a telemar e tenho alguns servidores web entre outros
serviços hospedados aqui na empresa. Desde a semana passada os clientes que
utilizam velox não estão tendo acesso aos sites hospedados por nós.
Analisando os logs do servidor web verifiquei que a requisição chega a ser
registrada, mas o envio do site ao cliente não acontece pois pela minha
análise o servidor não está encontrando rotas até o cliente.
Nos links abaixo eu tenho um print screen do traceroute que dei a partir do
servidor para o cliente e vice versa.
www.usuarios.unincor.br/xuxa/servidor_para_ClienteVelox.jpg
http://www.usuarios.unincor.br/xuxa/ClienteVelox_para_servidor.jpg

Minhas dúvidas são as seguintes:
1 - Meu diagnóstico está correto, ou pelo menos é uma provavel causa deste
problema?
2 - Alguém está passando por algo parecido?
3 - Qual o caminho mais rápido para solucionar este problema? ( Já abri
chamado na telemar)

Desde já agradeço o auxilio de todos!
Obrigado :)

--
UninCor - Universidade Vale do Rio Verde de Três Corações
Islan Nascimento Rocha   -   Departamento de Informática